8 Razões para Você Não Perder Peso com A Dieta Ceto

Com certeza, Jenna Jameson faz com que o ceto dieta olhar como um maldito brisa (menina perdeu 80 quilos desde o início da ceto em abril).

Então, por que diabos você não perder peso em ceto? Você já cortado para baixo em carboidratos e carregado de bacon, queijo e abacate, mas a escala ainda não está se movendo—o que dá?

Acontece que, há milhares de razões pelas quais você pode não estar vendo a escala passar ceto. Aqui está o porquê você não pode perder o peso que você gostaria no keto diet—e como obter esses números se movendo na direção certa novamente.

1. Você está a comer muitas calorias…

Sim, o ceto dieta permite que você tenha de carne, queijo e manteiga, mas isso não significa que você pode comer tudo o que você deseja. “Ficar mais calorias do que seu corpo necessita de alimento pode dificultar a perda de peso esforços, não importa o tipo de alimentos ingeridos ou proporção de alimentos”, diz Rahaf Al Bochi, R. D., L. D., proprietário de Oliveira Nutrição e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Basicamente, o ceto dieta ainda é uma dieta e perder peso normalmente acontece quando há um déficit calórico (de 1.200 a 1.500 calorias por dia é o ideal para a perda de peso)então vá em frente e cortar carboidratos para menos de 50 gramas por dia, e até a sua gordura, mas se você quer perder peso, certifique-se de que você está de olho nas calorias, também.

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2. …ou você não está comendo calorias suficientes.

Enquanto você pode comer alguns desses atípico alimentos de dieta, você pode até não querer—ceto dieta pode tirar seu apetite por um tempo quando inicia pela primeira vez. “Cetonas podem ajudar a tirar a fome inicialmente, mas este efeito se desgastar com o tempo”, diz a Sonya Angelone, R. D. N., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Que poderia se traduzir em não comer calorias suficientes—e quando isso acontece, seu corpo pode ir para o modo de inanição, abrandar o seu metabolismo e impedindo a sua perda de peso esforços. Esta falta de apetite devem desaparecer dentro de poucas semanas, mas se você foi no ceto dieta por um tempo e você ainda não está sentindo fome, pode ser a hora para mudar de dieta ou falar com um R. D. sobre como modificar o ceto tentativa.

3. Você parou de ir para o ginásio.

O ceto gripe é real, pessoal—e isso poderia fazer com que você pule o ginásio…mais e mais novamente. “Quando você iniciar o ceto dieta, você provavelmente vai se sentir irritado, mal-humorado e cansado, pois o cérebro não tem sua principal fonte de combustível a partir de glicose—a.k.um hidratos de carbono”, diz Angelone.

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Que letárgico sentimento pode tornar o trabalho fora a última coisa que você quer (ou pode) fazer—o que pode então impedir o seu tentativas de perda de peso (movimento além de uma dieta saudável é a chave para deixar cair libras).

Se você quer voltar a trabalhar fora, pode ser uma boa idéia para tentar ceto andar de bicicleta—o conceito é que você siga um rigoroso ceto dieta nos dias que você não exercício, e dar a seu corpo um pouco mais carboidratos nos dias em que você trabalha para fora para um extra explosão de energia.

4. Você não está comendo o suficiente de fibras.

Desde o ceto dieta concentra-se em um super low-carb estilo de vida, você pode não ser comer muita fibra como você era antes. (Há toneladas de fibras nas frutas e grãos integrais—duas coisas que você não pode ter muito de ceto.)

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“A fibra é essencial para ajudar a regular a fome e a plenitude sugestões, e para fornecer energia duradoura e constante de glicose sangüínea nível”, diz Angelone. “Um baixo teor de fibra da dieta é menos satisfatório, o que pode levar a excessos mais tarde.”

Outra coisa sobre um baixo teor de fibra da dieta: Você pode estar brincando com suas bactérias intestinais. “Dietas de mais baixa em fibra de ter uma menor diversidade de bactérias boas, que também pode contribuir para o ganho de peso”, diz Angelone.

5. Você ainda está comendo muitos carboidratos.

Os rácios de keto diet são super importantes: “em Geral, 70 a 80 por cento das calorias vêm da gordura, 10% a 20% vêm de proteína, e de 5 a 10 por cento vêm de carboidratos”, diz Al Bochi—que normalmente significa que você deve comer de 20 a 50 gramas de carboidratos por dia.

Mas aqui está a coisa: “Muitas pessoas podem não perceber o quanto os carboidratos são alimentos comuns”, diz Al Bochi—é por isso que é muito importante controlar a sua ingestão diária. Se você acaba de comer muitos hidratos de carbono no ceto dieta, você pode nunca entrar em cetose (que o estado, quando o seu corpo queima gordura para o combustível, em vez de hidratos de carbono), o que pode dificultar a sua perda de peso, adiciona Al Bochi.

6. Você está comendo muita proteína.

Aqueles ceto rácios de vir para jogar novamente aqui, também. “Quando o nosso corpo digere proteínas, uma pequena porcentagem é convertido em glicose”, diz Al Bochi, que pode dificultar a capacidade do seu corpo para entrar em cetose, ela adiciona (a glicose é um açúcar, que é um hidratos de carbono).

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Em vez de usar o ceto dieta como um passe livre para comer tanta carne e bacon como você gostaria, tenha em mente que o seu foco principal na ceto é uma alimentação saudável gorduras (abacate, azeite de oliva, manteigas). Para cortar a proteína um pouco e certifique-se de ter algum tipo de gordura mais saudável em todas as refeições.

7. Você está yo-yo ceto dieta.

Vamos ser real: A ceto dieta é realmente difícil de manter, mas se você está constantemente fazendo ceto por alguns dias e, em seguida, parar por alguns dias, você provavelmente não está obtendo os resultados que você deseja, diz Al Bochi.

Isso porque seu corpo pode estar acontecendo dentro e fora de cetose—por isso nunca o tempo suficiente para mostrar-lhe quaisquer resultados. Se você está lutando no ceto, reduza-se um pouco e facilidade na dieta. Partida lenta (gradual restrição de carboidratos até chegar ao que de 20 a 50 gramas por dia de intervalo) pode ajudar você a ficar com a dieta por um longo prazo.

8. Você não está recebendo quantidade suficiente de vitaminas do complexo B.

“As vitaminas B são encontradas em grãos integrais, arroz com lentilha e com a ajuda de células vermelhas do sangue de desenvolvimento”, diz Angelone—e, faltando-los pode fazer você se sentir cansado, que pode limitar a sua actividade, e a sua perda de peso.

Felizmente, você ainda pode começar a abundância de vitaminas do complexo B, a partir de ceto-friendly alimentos como carnes, ovos e produtos lácteos, e escuro, vegetais folhosos, como brócolis e espinafre. Se você ainda está se sentindo letárgico, fale com o seu médico sobre tomar uma vitamina B suplemento para aumentar os seus níveis.

Emily ShifferEmily Shiffer é um ex-digital produtora web para a Saúde dos Homens e de Prevenção, e, atualmente, é um escritor freelancer especializada em saúde, perda de peso e fitness.

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