8 Mulheres, sobre Como Eles Lidam com o Atrito, a Queima de Treino Dor

Você sair, a porta para o seu trabalho de pré-correr e bater até a sua rota regular, assim como o sol está a começar a espreitar no horizonte. Você se sente rápido, você está tendo o divertimento, e, cinco quilômetros depois, chegamos de volta na porta de sua casa balançando um grave suor—e um glorioso corredor de alta. Então você começa no chuveiro e yowza! Coxa atrito! Falar sobre um buzzkill.

Se é que o pós-executar chafe, dor de bunda durante classe de Rotação, ou doloridos pulsos durante o baixo-frente para o seu cão, há uma chance de que o seu favorito treino vem com um lado de ai. Veja como oito senhoras combater o treino machucar. (Tonificar os músculos, combate o stress, e sentir-se bem com Rodale novo Com Yoga DVD).

1. “Eu adicionar um pouco de estofamento extra para o meu assento da bicicleta.”Shutterstock

“Muitos Spin estúdios oferecem um assento acolchoado opção, e eu vivo por ela para ajudar a diminuir ou eliminar completamente a dor pélvica a maioria das mulheres fica depois da aula.” —Lauren Lorow, 27, A Cidade De Nova York

2. “Eu lubrificante em todos os lugares, para evitar irritações.”Shutterstock

“Eu aplicar generosamente Corpo Deslizar em várias partes do meu corpo antes de quase todos—especialmente longas ou muito quente, úmido dias. Meu zonas de perigo são as minhas coxas, minhas axilas, e a minha underboob área.” —Julie D., 31, Raleigh, Carolina Do Norte

3. “Eu óleo, até as minhas pernas.”Shutterstock

“Depois de um longo dia nos meus pés, incluindo a execução e a prática de muay thai, minhas pernas são muito batida. Então, à noite, eu me jogar em alguns arnica, óleo depois do meu treino e chuveiro. Eu gosto Weleda Arnica, Óleo de Massagem. Basta usar uma camada fina e massagem em suas pernas. Você será feliz que você fez.” —Um Smith, De 29 Anos, Da Cidade De Nova York

(Estende pós-suor sesh com Mulher Saúde do Yoga DVD!)

4. “Eu cortar um buraco no meu sapato insere.”Shutterstock

“Do fundo do meu pé costumava sempre ir dormentes, um par de milhas em cada execução individual. Eu não acho que houve uma solução até um corredor amigo me contou seu truque: corte um círculo do meio de seu sapato pastilhas para a bola do seu pé para descansar. Apenas certifique-se você está planejando para manter as pastilhas antes de hackeá-los—você não pode devolvê-los à loja que forma. Eu aprendi que a maneira mais difícil.” —Meghan Conroy, 32, Los Angeles

5. “Eu receber massagens no reg.”Shutterstock

“Durante a maratona de treinamento, todo o meu corpo tende a se sentir muito bater para baixo. Eu aprendi que vai de uma fantasia spa é bom, mas vai ver um real massagem desportiva terapeuta faz um mundo de diferença. Eles encontram maneiras de cavar seus músculos em um dói-tão-boa – forma. Eu sempre a pé da mesa, sentindo-se como um novo—um pouco batido, mas muito mais feliz—corredor”. —Sasha L., 24, A Cidade De Nova York

6. “Eu empurrar com as pontas dos meus dedos durante o yoga.”Shutterstock

“Quando eu comecei a fazer yoga, mais do que, uh, uma vez por mês, eu comecei a sentir muita dor e achiness em meus pulsos. Meu professor de yoga me disse que é porque eu não estava pressionando durante toda a minha mão para baixo, de frente para o cão. Empurrando todo o caminho através do meu alcance, incluindo o meu primeiro e segundo dedos, menos pressão, empurrando para baixo diretamente em meus pulsos. Eu não tive dor de pulsos, uma vez que, e o meu corvo pose nunca foi maior.” —Amelia C., 28, Boston

7. “Eu contar até 100.”Shutterstock

“Eu odeio a execução de exercícios de intervalo, mas sei que me faz mais rápido e mais forte, então eu faço-los. Mas eles sempre doer. Meus pulmões queimam e muitas vezes eu sinto que vou vomitar. O meu truque para ficar no intervalo é contar até 100. Se eu estou fazendo um de 400 metros rasos, normalmente estou terminando direito no momento em que eu chegar a 100. Ele faz o tempo passar mais rápido e dá a minha mente algo para fazer em vez de pensar sobre a dor.” —Amy C., 28 Anos, De Santa Mônica, Califórnia

8. “Eu me certificar de que estou realmente a respiração.”Shutterstock

“Eu costumava ficar do lado do ponto de cãibras durante cada corrida eu fui. Eu me lembro de ler em algum lugar que essas cólicas são muitas vezes provocados por irregular ou respiração irregular. Agora, se eu sentir uma cãibra chegando, eu foco em manter a minha respiração até mesmo na respiração e sair em quantidades iguais, e mantê-lo controlado.” —Courtney H., 30, Hoboken, Nova Jersey

Leave a Reply